Depois de “Para todos os garotos que já amei”, da autora Jenny Han, ter conquistado o coração de milhares de pessoas, agora toda nossa expectativa está em cima de P.S: Ainda Amo Você que em breve será lançado pela Netflix.

Não estamos apenas ansiosas para rever Peter Kavinsky e Lara Jean, mas se o filme seguir fielmente o que acontece no livro, podemos aguardar grandes emoções e até mesmo ficarmos com o coração dividido!

Depois de Lara Jean ter suas cartas de amor enviadas, começar a namorar de mentirinha Peter e no fim os dois terem se apaixonado, em P.S: Ainda Amo Você (livro), Lara Jean tem que aprender a estar em um relacionamento de verdade. Vocês aí que já namoraram, sabem que não é uma tarefa tão simples manter um relacionamento, requer certo esforço de ambas as partes para que possa funcionar. E quando Lara Jean finalmente parece que vai conseguir viver às mil maravilhas com Peter, sua paixão do passado, John Ambrose McClaren, resolve aparecer. Por aí você imagina que as coisas não vão dar muito certo, né?!

Mas apesar da história girar em torno desse enredo, Lara Jean tem um grande amadurecimento em P.S.: Ainda Amo Você, e aborda questões que muitas de nós já tivemos, como por exemplo: nem tudo em um relacionamento é perfeito, descoberta da sexualidade, ficar dividida entre dois amores, a dor do primeiro término, aprender a confiar em outra pessoa, lidar com a insegurança, saber perdoar e aprender com os erros, e por aí vai... Sem contar as cenas icônicas que tem nesse livro, que se tiverem no filme, vão arrancar MUITOS suspiros apaixonados.

Acho que foi por isso que a série da Jenny Han fez tanto sucesso, porque ela aborda a realidade que a maioria de nós na adolescência já passamos, fazendo que nos identifiquemos com a personagem. Porque querendo ou não, todas nós temos um pouco de Lara Jean.

Enquanto não chega 12 de Fevereiro de 2020, quando será lançada a sequência na Netflix, podemos ler P.S: Ainda Amo Você e sonhar com as cenas e lições que a Lara Jean vai nos passar no próximo filme.

0 Comentários